• Dra Milena
Policial

Homem de 51 anos morre em colisão entre moto e caminhão na cidade de São Bento

Conforme a PM, o motorista do caminhão relatou que quando se aproximou da entrada que dá acesso à comunidade, foi surpreendido pelo motociclista que veio em direção ao veículo de carga e colidiu

ÓTICAS GUIMARÃES

Um acidente tipo colisão entre uma motocicleta e um caminhão foi registrado na tarde desta sexta-feira (05) na rodovia PB-293, próximo à comunidade Terra Nova, em São Bento, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, o sinistro resultou na morte de um homem que foi identificado como Olavo Dantas de Almeida, de 51 anos de idade, residente em Brejo do Cruz.

Conforme a PM, o motorista do caminhão relatou que quando se aproximou da entrada que dá acesso à comunidade, foi surpreendido pelo motociclista que veio em direção ao veículo de carga e colidiu. Segundo ele, ainda tentou diminuir a velocidade ao frear bruscamente para tentar evitar a batida, porém não foi suficiente.

O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou que a vítima já estava em óbito. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames periciais.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo