Homem da “Moto Preta” tentar matar preso albergado em Catolé do Rocha



Dois homens em uma motocicleta de cor preta, efetuaram várias disparos de arma de fogo contra Ednaldo Balduino, 33 anos, preso albergado, na noite de ontem (quinta-feira), na cidade de Catolé do Rocha.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta das seis e quarenta da noite (18h40m), quando a vítima seguia pela Rua Manuel Pedro, juntamente com outro preso albergado (que não teve o nome divulgado pela polícia).

 

Os dois iam dormir na cadeia pública daquela cidade. Neste momento, dois homens em uma moto de cor preta se aproximaram, o garupa sacou uma arma e começou a atirar contra Ednaldo.

 

A vítima foi atingida por alguns disparos e caiu ao chão. Os dois homens saíram em alta velocidade e foram embora.

 

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um dos hospitais da cidade de Campina Grande – PB, onde permanece internado em estado grave.

 

O fato foi comunicado a autoridade policial, e as diligências estão em andamento na tentativa de localizar os agressores.

 

MISTÉRIO: Um foto que chama a atenção é a coincidência de vários presos albergado no Sertão sofreram ataques, quase sempre fulminante, de homens que usam sempre motocicletas de cor preta para cometerem os ataques contra os presos albergado ou ex-presidiários.        

 

Patosonline com informações do 3º BPM