Homem confirma que matou jovem e disse que não se arrepende



Em entrevista ao programa Primeira Hora, da rádio 102 FM, na manhã de hoje (03/02), o vendedor ambulante, Antônio Martins Gomes (foto), 27 anos, confirmou que matou Francisco Moreira da Silva, assassinado ontem na BR-230, aqui em Patos.

Antônio Martins, disse que uma rixa antiga, entre ele e a vítima, provocada por uma briga entre suas esposas, já há algum tempo, provocou o motivo do assassinato.

Segundo o acusado, o fato da vítima sempre lhe insultar, provocou a vontade de tirar a vida do desafeto.

Ele (acusado), disse que planejou o assassinato, montando uma emboscada e na hora que vítima passava pelo local, ele sacou uma espingarda calibre 12 e atirou contra Francisco. A vítima conseguiu se livrar do disparo e entrou em luta corporal com o acusado.

Mesmo em luta corporal, Antônio Martins, conseguiu sacar um revólver e atirar por várias vezes contra Francisco. Um desses disparos, chegou a atingir o braço do acusado. Esse ferimento provocou sua ida para o Hospital Regional de Patos, para Recber socorro, onde foi preso pela polícia e continua sob custódia.

O cabo da Polícia Militar contou como foi a ação da polícia após o assassinato. Confira a entrevista concedida a equipe da rádio 102 FM.

Redação do Patosonline.com