Locais

Homem com problemas mentais e usuário de drogas está causando transtornos aos comerciantes do Mercado da Carne de Patos que cobram providências das autoridades

Segundo relatou a comerciante, o mesmo fica nas imediações do mercado ingerindo bebida alcoólica e provocando baderna nos estabelecimentos locais

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com foi procurada na tarde desta sexta-feira, dia 13 de maio, por uma comerciante do Mercado Juvino Lilioso (Mercado da Carne), preocupada, fazendo o relato acerca de um homem que sofre de transtornos mentais e também é usuário de drogas, que está causando transtornos no local.

Segundo relatou a comerciante, o mesmo fica nas imediações do mercado ingerindo bebida alcoólica e provocando baderna nos estabelecimentos locais: “Ele já quebrou portão do pessoal que trabalha aqui, já bateu na minha churrasqueira aqui. Hoje mesmo aconteceu um caso dele cuspir na cara do rapaz que tava aqui no bar. Ele tá um caso sério aqui no Mercado. […] Tá muito doido hoje, jogando pedra, fazendo isso e aqui outro”, relatou.

A mesma conta que não conhece a família do indivíduo e já entrou em contato com a polícia, mas nada foi feito: “Eu queria que alguém pudesse conhecer a família dele informasse, já entrei em contato com a polícia, mas ninguém pode fazer nada. Eu ligo, ligo, ligo, falo o que é, e ninguém responde, ninguém vem aqui”, comentou.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo