Locais

Homem citado como sendo autor de agressões em Patos traz sua versão do caso. Veja

Assim como nossa redação foi procurada por familiares do senhor Silvan Firmino neste domingo, 03 de janeiro, para expor uma versão de que ele (Silvan) teria sido vítima de agressão e tentativa de homicídio, fato registrado no último dia 30 de dezembro, também formos procurados, só que na tarde de hoje (04), por familiares do senhor, Felipe Alves Medeiros (que foi citado pelos familiares de Silvan, como acusado de cometer tais atos), para expor a sua do caso.

Segue a nota abaixo:

Nota de Esclarecimento

           Em relação à matéria publicada no dia 03 de janeiro de 2021, pelo portal de notícia Patosonline.com, onde o senhor Silvan Firmino, informa que foi vítima de agressão verbal e tentativa de homicídio não condiz com a verdade, pois em momento algum houve qualquer tipo de agressão, como será provado na esfera judicial.

           O que de fato aconteceu foi que devido a uma brincadeira o cidadão Silvan Firmino juntamente com sua filha e neta veio a minha residência proferir palavras de baixo calão, pronunciando vários palavrões, além do mais me ameaçando. Devo salientar que em momento algum o mesmo foi agredido fisicamente, pois ao contrário pelo que foi dito, os vizinhos viram as agressões proferidas pelo Silvan Firmino e seus familiares.

            É bom que seja dito que nasci e me criei nessa localidade e nunca tive qualquer tipo de confusão com vizinhos, sempre respeitei a todos, pois sou um cidadão de bem.

Atenciosamente,

Felipe Alves Medeiros.

Patosonline.com

O Patosonline.com descreveu na matéria de ontem (domingo, 03), a versão da família do senhor Silvan Firmino. Nossa redação tem como provar que recebeu todas a citações que foram publicadas. Ao publicamos tais afirmações e entendendo que o jornalismo deve sempre ouvir as duas versões, já deixamos o espaço aberto para o senhor Felipe Alves Medeiros também expor sua versão do fato, assim como foi feito na publicação da nota acima.

Respeitamos os dois cidadãos citados nas referidas matérias, e não temos interesse algum em denegrir a imagem deles. Fomos fies as narrativas dos familiares dos mesmos.  

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close