Policial

Homem atropelado em acidente após carro invadir o Hiper Queiroz na manhã desta sexta (08), passa bem. Veja seu estado de saúde

A vítima apresenta quadro geral estável e sem gravidade até o momento

ÓTICAS GUIMARÃES

O Patosonline.com fez contato com a assessoria do Complexo Hospitalar de Patos, que passou informações à respeito do estado de saúde do homem que foi atropelado em um acidente na manhã de hoje (08), no supermercado Hiper Queiroz, aqui em Patos.

Segundo informações provenientes do hospital, o paciente, identificado por Ronielson de Moura Silva, de 30 anos, apresenta quadro geral estável e sem gravidade até o momento. Ele deu entrada no Hospital de Patos consciente e orientado, apresentando uma lesão superficial na face, posteriormente foi atendido pelo cirurgião de plantão e pelo buco-maxilo, que solicitaram uma tomografia USG e um raio-X.

Ele é residente no Bairro Monte Castelo e trabalha de taxista no Hiper Queiroz.

O acidente aconteceu na manhã de hoje (08), por volta das 09h30, onde um motorista em um carro, modelo Hilux SW4, perdeu o controle do veículo e invadiu a porta principal do supermercado Hiper Queiroz, atingindo Ronielson que ficou caído ao chão.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo