Homem atira em outro, troca tiros com a polícia e acaba morto



Um homem ainda não identificado foi morto por policiais militares do destacamento da cidade de Teixeira, neste domingo (14) por volta das 16h:30m, ao reagir a prisão depois de tentar matar uma segunda pessoa que também não foi ainda identificada pela nossa equipe de reportagem.

De acordo com informações preliminares a ocorrência foi registrada na zona rural daquela cidade na comunidade conhecida por sítio Sabonete.

As informações dão conta que o rapaz alvejado pelos policiais já tem passagem pela polícia. Ele travou uma briga com o outro homem, que segundo testemunhas, é surdo e mudo e que acabou sofrendo vários tiros pelo acusado.

Ao ser chamada a guarnição se dirigiu ao local e ao tentar dar voz de prisão ao elemento foi recebida a bala. Com a revida o homem acabou levando a pior sendo alvejado pelos policiais.

A vítima que foi atingida com tiros pelo rapaz que foi morto pela guarnição foi socorrida inicialmente pelos policiais para Teixeira e conseqüentemente transferida a Patos devido a gravidade dos ferimentos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Guarnições de Patos foram enviadas ao local em apoio aos policiais da cidade além de equipes do corpo de Bombeiros.


Portalpatos