Policial

Homem atira em esposa e depois comete suicídio em Patos

Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrada no final da manhã de hoje, quarta-feira (13/02), na Rua Lima Campos, bairro do São Sebastião em Patos.

O fato aconteceu por volta das dez e cinqüenta da manhã, em uma residência daquele bairro. A vítima fatal foi, Marcos Lucena de Araújo, que de posse de uma arma de fogo, disparou duas vezes contra a esposa, de nome Joelma Andrade Alves, 21 anos.

Após atingir a esposa, Marcos Lucena, apontou a arma para a cabeça e puxou o gatilho. Ele morreu na hora, enquanto Joelma foi socorrida por uma viatura do SAMU, que a levou até o Hospital Regional de Patos.

Segundo informações de um irmão de Joelma, de nome Joelison, ela passou por uma cirurgia e continua internada em estado grave no hospital de Patos.

Um grande número de curiosos compareceu ao local do sinistro, uma vez que a residência fica localizada na rua principal de um dos bairros mais populosos de Patos.

O irmão de Joelma ainda contou ao repórter Genário Júnior, que a irmã e o cunhado (vítima fatal), estavam separados há cerca de quinze dias. Marcos teria ido a casa visitar os filhos quando teve início uma discussão. “Ele estava bastante nervoso, começou a gritar com ela, e de repente puxou a arma e começou a atirar”, disse Joelison.

Segundo informações do delegado Clenaldo Queiroz, a vítima foi atingida duas vezes, provavelmente por disparos de revólver calibre 38. Já Marcos Lucena, morreu com um único tiro no ouvido.

A Polícia Científica esteve no local, realizou os procedimentos de praxe, em seguida enviou o corpo ao UML de Patos, onde será necropciado, em depois entregue a família para o sepultamento.

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close