Homem assalta casa lotérica em Água Branca



A casa lotérica de Água Branca (foto), de propriedade do senhor Enoque Pereira foi assaltada na manhã dessa quarta feira 23 de março por volta das 9h30.

Um homem aparentemente jovem, alto e moreno ainda não identificado adentrou o recinto que fica à Rua Major Inocêncio e com uma arma de fogo na mão anunciou o assalto. No momento da ocorrência havia apenas um cliente na lotérica. Não houve reação e o individuo fugiu em uma moto vermelha.

O assaltante entrou na lotérica com um capacete para que não fosse identificado. O estabelecimento dispõe de câmera filmadora. Mas de acordo com as informações as imagens estão danificadas justamente na hora que o assaltante invadiu. O problema na câmera é simples e um técnico deve solucioná-lo.

A Polícia Militar foi acionada alguns minutos depois e saiu em diligência imediatamente. Há suspeitas que o meliante é da cidade de Tabira-PE. Inclusive, a polícia do Pernambuco também está participando da diligência. No entanto, até o momento não conseguiram capturar o meliante.

O proprietário da lotérica não soube informar a quantia em dinheiro que foi levada pelo assaltante. O senhor Enoque ainda está muito nervoso e disse que vai fazer um levantamento para ter certeza de quanto foi roubado. Mas adiantou que não foi uma quantia muito alta.

Clementino Pereira que é funcionário público municipal, ao ver o assaltante com a arma apontada para pai, apenas chorou.estava na lotérica no momento do assalto. “Pensei em reagir, mas fiquei com muito medo” disse ele já aliviado do susto. A filha do proprietário da lotérica, Gabriela Pereira também estava no interior do recinto e ao ver o assaltante com a arma apontada para pai, apenas chorou.

Os moradores do centro da cidade ficaram bastante assustados e alguns comerciantes começaram a fechar os comércios. Grande aglomerado de pessoas se formou dentro de poucos minutos.

Gilmá Nascimento