• Dra Milena
Policial

Homem armado efetua disparos em frente a restaurante na noite desta terça-feira (11), em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A onda de violência parece não dar trégua na cidade de Patos. Na noite desta terça-feira, dia 11 de janeiro, um homem armado efetuou disparos em frente ao restaurante Villa Sertão, localizado no Centro da cidade.

Segundo informações, era por volta das 23h40min, quando um homem chega andando por uma das laterais do restaurante, onde não a iluminação é baixa, saca um revólver e efetua cerca de quatro disparos na direção de alguns jovens que estavam na frente do estabelecimento. 

Os disparos não atingiram nenhum dos jovens e logo em seguida o homem fugiu correndo pela calçada da Escola Branca de Neve. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando rondas para tentar localizar o suspeito. 

A cidade de Patos vive uma onda de violência nos últimos dias, com tentativas de homicídios e assassinatos, que está relacionada à guerra entre facções criminosas, o que tem preocupado bastante a população. Além disso, o efetivo policial nas ruas está trabalhando com número reduzido após paralisação legal de PM’s. 

Patosonline.com

Com informações do Blog Paraíba Notícias


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo