Hércules, Cão labrador precisa de sua ajuda e família faz apelo. Veja



A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste sábado, 23 de maio, o contato de uma família que está precisando de ajuda para salvar a vida do xodó da família, um cão da raça labrador. O animal está doente, o tratamento é caro, e eles precisam urgentemente de ajuda.

Veja o texto recebido por nossa redação:

Hércules é um labrador esperto, carinhoso e cheio de vida, adoeceu essa semana, foi levado ao veterinário e a princípio foi diagnosticado com erliquiose. O tratamento foi iniciado e ele acabou piorando, refeito os exames descobriu-se a insuficiência renal.

O tratamento indicado pra salvar a vida de Hércules é a hemodiálise, o lugar mais próximo onde pode ser realizado é na cidade de Campina Grande. Ele vai precisar fazer em torno de 4 sessões. Cada uma custa 700 reais, e o adicional de 300 reais para colocação do cateter, um custo muito alto.

E por conta dessa pandemia com o Hospital Veterinário fechado ele encontra-se internado numa clínica particular aumentando mais ainda os gastos.

Segue a sequência de fotos com os gastos e mais fotos do internamento.

Precisamos arrecadar o valor do tratamento de Hércules, quem puder doar toda quantia será́ bem vinda, compartilhe com os amigos e nos ajude nessa campanha pela vida desse animalzinho.

DADOS BANCÁRIOS:

Conta poupança Caixa

0043

013

00171978-1

Luiz Felipe Alves Costa

Conta corrente Banco do Brasil

0151-1

29.844-1

Josinaldo da Costa

Telefones pra contato

(83) 99805-1903 Felipe

(83) 98110-8369 Sindhy

Patosonline.com