Hemonúcleo de Patos toma medidas de prevenção contra o coronavírus e convoca doadores para manter o abastecimento de sangue. Ouça



Vânia Batista, assistente Social do Hemonúcleo de Patos, falou para a imprensa nesta quinta-feira, dia 19 de março, e aproveitando o ensejo, informou a toda população da cidade de Patos e municípios adjacentes, que o serviço também está tomando todas as medidas de prevenção contra o coronavírus, mediante uso de equipamentos de proteção individual e higienização dos ambientes.

O objetivo é manter o serviço funcionando e ao mesmo tempo proporcionar segurança aos profissionais e pacientes doadores de sangue.

Portanto, o setor de assistência social em parceria com os meios de imprensa da cidade, está buscando sensibilizar as pessoas doadoras de sangue para continuar contribuindo com o abastecimento do estoque. Vale ressaltar, que as pessoas aptas a doar pela primeira vez também podem contribuir com esta causa.

Ela agradeceu a atenção da imprensa a da população, e concluiu lembrando que o serviço de coleta de sangue está seguro e funcionando normalmente para ajudar as pessoas que mais precisam, por meio da coleta e doação de sangue.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com