Locais

Há uma semana esperando por cirurgia no Hospital Regional de Patos, cidadão faz desabafo. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

Familiares do senhor Ronnivon Gomes de Oliveira, 47 anos, residente na Rua Donato Lócio, bairro do Jatobá, setor sul de Patos, procuraram a Redação do Patosonline.com na manhã desta sexta-feira, 30 de dezembro, para solicitar à nossa equipe a exposição pública do caso do mesmo.

Segundo relato em áudio enviado a nossa equipe, o senhor Ronnivon Gomes está há uma semana (08 dias) internado no setor de ortopedia do Hospital Regional de Patos aguardando uma cirurgia. Ele sofreu um trauma na perna direita, após cair de uma escada quando trabalhava.

A família relatou que a cirurgia foi marcada duas vezes e posteriormente desmarcada, por falta de material. Esse fato revoltou bastante a família e o próprio paciente que gravou um vídeo para as redes sociais. Veja abaixo:

OUTRO LADO:

De posse da denúncia, nossa equipe enviou o caso à assessoria do Hospital Regional de Patos e solicitamos a versão. Até o fechamento desta matéria ainda não tínhamos recebido a resposta, porém fica o espaço aberto para o contraditório, ou seja, para a explicação do hospital.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo