Há quase um mês internada, anciã de 79 anos espera por cirurgia ortopédica no Hospital Regional de Patos. Veja



A Redação do Patosonline.com recebeu na noite desta terça-feira, 01 de outubro, o pedido desesperado de uma filha, que não aguenta mais ver a angústia da mãe esperando há quase um mês por uma cirurgia ortopédica no Hospital Regional de Patos.

Segundo a filha, a mãe dela é Anísia Silva, 79 anos, residente na Rua Jarbas Moura, bairro Belo Horizonte aqui em Patos, e quebrou o fêmur, sendo internada no Hospital Regional de Patos no dia 06 de setembro, ou seja, há quase um mês. De lá para cá, a anciã aguarda por uma cirurgia para corrigir o problema.

No início Dona Anísia estava otimista, mas com o passar do tempo, está ficando inquieta, e pede a todo momento para ir pra casa. A filha afirmou que a mãe não quer mais se alimentar, e está muito triste o tempo todo.

Sem ter o que fazer e desesperada vendo a mãe naquela situação, a filha resolveu pedir ajuda e expor a situação aqui no Patosonline.com, na esperança que alguém tome as providências.

Perguntada por nossa produção o motivo alegado pela Hospital para não realizar a cirurgia, a filha disse que as justificativas vão desde a falta de vaga na UTI, passando pela inexistência de material no Centro Cirúrgico, dentre outros. O Patosonline.com expôs aqui a situação da Dona Anísia, e pede encarecidamente ao Hospital para ver essa situação, bem como deixa o espaço aberto para a Direção do Complexo Hospitalar trazer a sua versão sobre o referido caso.   

Patosonline.com