Politica

Gustavo Wanderley poderá ser candidato em 2022: “Patos e região está precisando de mais representação”

ÓTICAS GUIMARÃES

O Blog do Jordan Bezerra conversou na manhã desta quinta-feira (30), com o empresário Gustavo Wanderley (PV), que foi questionado se de fato será candidato em 2022, ao cargo de deputado estadual. Gustavo é de família tradicional na política de Patos e região. Filho de Dinaldo (Cabeção), como era carinhosamente conhecido, que foi prefeito de Patos por 8 anos, também foi deputado estadual. Sua mãe Edna também foi deputada e seu irmão Dinaldinho foi deputado e ex-prefeito de Patos. 

Portanto, o DNA da política Gustavo tem. Ele disse que está no processo de construção para uma possível candidatura em 2022.

 
“Estamos conversando com alguns amigos. Já recebi vários convites de partidos. Estamos vendo o melhor partido. Como dizia padre Fabrício que Deus nos oriente no melhor. Patos e região estão precisando de mais representação”, afirmou Gustavo. 

Segundo Gustavo, está  andando em Patos e viu a falta que seu pai (Dinaldo) faz para as famílias mais carentes do município.Ainda disse quer ser um instrumento de ajudar a melhorar vidas das pessoas, sobretudo os  mais carentes por meio da política. “Não adianta ser só um mais um na política. Tem que fazer o melhor. Tudo que faço sempre é para ser o melhor. Como fazia meu pai sempre o melhor”, expressou Wanderley. 

 
Por fim, Gustavo lembrou que Patos e região já tiveram vários representantes na ALPB, mas atualmente só tem um. 


“A região já teve Dinaldo, Francisca Motta, Antônio Mineral, Socorro Marques e Valdecir Amorim. Cada região tinha um representante, hoje só tem um Dr. Érico”.


Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo