Guedes Shopping faz mudanças nos horários visando segurança e atendimento aos clientes na cidade de Patos



O Guedes Shopping vem a cada dia buscando melhorar a segurança diante da pandemia do novo coronavírus, COVID 19. As empresas do Grupo Guedes foram as primeiras a atender os protocolos de segurança sanitária e a fazer mudanças nas dependências visando facilitar a vida dos seus milhares de clientes.

Tereza Vitória, gerente de marketing do Guedes Shopping, esclareceu o funcionamento das dezenas de lojas e serviços do shopping em decorrência dos novos decretos por parte do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura Municipal de Patos. A ação visa fortalecer os protocolos já existentes nas dependências e readequar horários.

De 24 de fevereiro a 10 de março de 2.021, as mudanças estão sendo implementadas e novos horários foram criados para dar mais comodidade. A Praça de Alimentação está aberta das 11 às 21h00 e com o delivery disponível através do aplicativo “Guedes Delivery’. A Caixa Econômica Federal está aberta das 08h00 às 13h00. O Cine Guedes, a pizzaria e hamburgueria 2Mels estão abertas até às 21h00, bem como o espaço Play House.

“Estamos fazendo esses esclarecimentos porque gerou muitas dúvidas nos últimos dias. Todos os protocolos de segurança estão sendo tomados e esperamos que possamos superar esse momento difícil para toda sociedade. O Guedes Shopping estará fechando às 21h00 conforme determinam os decretos. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas pelas nossas redes sociais”, relatou Tereza Vitória.


Jozivan Antero – Patosonline.com