• Dra Milena
Policial

Guarnição de Ciclopatrulha da PM prende indivíduo suspeito de cometer furtos em estabelecimentos no Centro de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quinta-feira, dia 04 de agosto, a guarnição de Ciclopatrulha do 3º BPM prendeu um indivíduo suspeito de cometer pequenos furtos em estabelecimentos comerciais no Centro de Patos.

Ontem (03), o indivíduo, R. A. F, de 31 anos, havia cometido um furto em uma farmácia localizada na malha central da cidade e hoje já estava na iminência de cometer outros furtos. Uma das ações foi registrada por câmeras de segurança que auxiliaram na identificação do mesmo.

Ao comando do Sargento Mota, e dos patrulheiros, Cabo Medeiros, Soldado Alves e Soldado Queiroz, a guarnição de Ciclopatrulha realizava rondas no Centro da cidade, mais precisamente por trás do Banco do Brasil, quando o CIOP repassou as informações acerca de um indivíduo trajado com camisa branca e short listrado, que estava cometendo alguns furtos na área central.

Uma das vítimas fez o acompanhamento do mesmo e informou que o indivíduo estava se deslocando das proximidades das Lojas Americanas, sentido linha do trem. Ao chegar no local, a guarnição visualizou o mesmo com tais características em frente ao restaurante Recanto do Sabor.

Foi feita a abordagem e encontrado alguns produtos oriundos de furtos. Sem esboçar reação, o homem confessou o crime. A Rádio Patrulha, ao comando do Cabo Ulisses, foi solicitada, conduziu o mesmo à Delegacia de Polícia Civil e o entregou a autoridade competente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo