Guarda Municipal recupera moto que foi tomada de assalto de trabalhador na cidade de Patos



O senhor Cícero Clementino de Carvalho foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, dia 19, por volta das 03h00, quando estava em sua moto nas imediações do Auto Posto Califórnia, Centro de Patos. Cícero é guarda noturno e faz trajeto com rondas no Bairro São Sebastião e adjacências.

De acordo com informações, a vítima estava estacionada com sua moto no auto posto após realizar rondas. Neste momento chega um homem de arma em punho e rende os trabalhadores. Bastante nervoso, o homem exige carteiras de cigarros, celulares das vítimas e toma a moto de Cícero Clementino para a fuga.

Agentes da Guarda Municipal de Patos estavam em deslocamento para atividades na Feira Livre e ao passarem nas imediações de onde havia ocorrido o fato foram solicitados pelas vítimas. A Guarda colheu informações e saiu na direção que as vítimas indicaram.

Após rondas entre a antiga Estação Ferroviária, Moinho Patoense e na localidade conhecida por Baixo Meretrício, a Guarda Municipal encontrou a moto do trabalhador abandonada próximo ao depósito do Moinho Patoense. A Guarda avisou ao trabalhador e a moto voltou ao seu dono.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.