Guarda Municipal, em ação conjunta com a PC, recupera material furtado do CREAS



A Guarda Civil Municipal de Patos conseguiu recuperar, na última quinta-feira, dia 30 de abril, um material furtado do CREAS Chico Bocão, localizado no bairro São Sebastião. Foram recuperados um botijão de gás, um fardo de café e a fiação do ar condicionado. 

De acordo com o Coordenador da Guarda Municipal, André Fernandes, os funcionários do CREAS informaram sobre o furto no local e acionaram a equipe. Após a denúncia, os agentes identificaram câmeras de segurança que pudessem auxiliar na identificação do autor do furto.

“Fizemos uma diligência ao redor do local, conseguimos identificar algumas câmeras, puxamos as imagens e conseguimos identificar o meliante que fez o furto”, explicou o Coordenador da Guarda Municipal.

O caso foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos, e iniciadas as buscas com os agentes da Polícia Civil. Na oportunidade, o suspeito foi localizado no bairro São Sebastião , apreendido e conduzido para a Delegacia. Após a sua captura, ele confessou a autoria do crime e onde estava o material furtado.

Segundo a Guarda Municipal, o material já foi devolvido ao estabelecimento.

Ouça:

André Fernandes

Coordecom