Gerais

Guarda Municipal determina retirada da barraca de jogos de azar que funcionava de forma irregular no Centro de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A Guarda Municipal determinou na noite desta quarta-feira, dia 23, que o proprietário da barraca de jogos de azar realizasse a retirada da estrutura que foi montada ao lado da Praça Getúlio Vargas, no Centro de Patos.

A barraca estava funcionando sobre a Praça Getúlio Vargas e logo após denúncias passou a realizar as atividades em via pública ao lado da praça, porém, de acordo com informações, não existia autorização dos órgãos normativos da atividade de jogatina e nem da própria Prefeitura Municipal de Patos.

Na estrutura montada estavam sendo realizados bingos todas as noites e uma grande quantidade de pessoas se aglomeram em torno da barraca. O bingo deveria funcionar apenas durante o período da Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Guia, a tradicional Festa de Setembro, no entanto, se estendeu por vários meses.

André Fernandes, chefe da Guarda Municipal de Patos, relatou que a barraca não tinha nenhuma autorização para funcionamento por parte dos órgãos da Prefeitura de Patos e nem apresentou nenhuma outra de outra instituição. “Pedimos que retirasse a estrutura do local. Se o proprietário não retirar, vamos solicitar equipes da prefeitura para remover o quanto antes”, comentou André.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo