Guarda do município de Pombal é preso acusado de abuso sexual



Uma denúncia anônima feita para o 190 da 3ª companhia de polícia militar de Pombal, por volta das 23h20 desta sexta-feira (16), levou uma guarnição, comandada pelo sargento Santos, ao posto do Programa Saúde da Família (PSF), do bairro Francisco Paulino, onde pode comprovar o teor da informação.

De acordo com informações repassadas na manhã deste sábado (17), pelo sargento Santos, ao chegarem no local, os policiais flagraram o guarda do posto, Francisco de Assis Lacerda, conhecido por “Chico Tatuagem”, casado, de 33 anos, deitado em um colchão de uma maca, enquanto um adolescente de 15 anos fazia sexo oral no acusado.

Os policiais, que estavam acompanhados de um conselheiro tutelar, deram voz de prisão ao pedófilo, encaminhando-os à delegacia de polícia civil local.

Segundo nos informou um policial civil, Francisco de Assis foi autuado pelo delegado plantonista, Aroldo Queiroga, enquanto que o adolescente foi levado para realização de exames, na cidade de Campina Grande.

Ainda segundo relato do sargento Santos, a vítima contou que foi chamada pelo acusado, para assistir a um filme dos “Trapalhões”, mas acabou sendo “induzido” para o ato obsceno.

Rádio Liberdade / Pombal