Policial

Guarda Civil de Patos recupera material furtado em Creche do município

ÓTICAS GUIMARÃES

A Guarda Civil Municipal de Patos recuperou, nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, um material que foi furtado da Creche Maria Eunice, localizada no bairro São Sebastião.

Três pessoas invadiram o local, sendo dois homens e uma mulher. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, André Fernandes, foram recuperadas 30 folhas de PVC de 3 metros cada, e apreendida uma carroça que estava sendo usada para transportar o material do furto.

A guarda teve conhecimento do crime através de denúncia anônima pelo disque denúncia e, de imediato a equipe foi até o local e constatou a veracidade do fato.

André informou que um dos homens que participou do crime conseguiu fugir, enquanto foi dada voz de prisão aos demais que estavam no local e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

O comandante da Guarda Civil agradeceu à população pela ajuda e utilização do disque denúncia 83 9 9384 9787 para elucidação do furto.

“Mais uma vez agradecer à população, pois com seu apoio que foi capturada essas duas pessoas que estavam danificando o patrimônio público e furtando material das nossas creches”, afirmou.

Todo o material foi devolvido ao representante da secretaria de educação do município.

André Fernandes, comandante da Guarda Civil Municipal – Áudio: Reprodução/Divulgação

Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo