Locais

Guarda Civil de Patos realiza palestra em escola em parceria com a Secretaria de Educação

ÓTICAS GUIMARÃES

A Guarda Civil Municipal de Patos juntamente com a Polícia Civil, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou, nesta quarta-feira, dia 04 de Maio, uma palestra sobre drogas, comportamento nas escolas e direitos e deveres dos alunos no ambiente escolar. O evento ocorreu na Escola Municipal José Permínio Wanderley, no distrito de Santa Gertrudes.

O público alvo foi os pais de alunos e alunos.

O coordenador da Guarda Municipal, André Fernandes, explicou que a palestra foi solicitada pela secretária de educação, Adriana Carneiro, assim como a solicitação de intensificar rondas nas imediações das escolas da rede municipal com o intuito de evitar discussões e desavenças.

“A Guarda Municipal tem intensificado essas visitas e essas palestras serão intensificadas para outras unidades escolares do nosso município para que os alunos tenham total segurança, e os pais se sintam seguros em mandar seus filhos para a escola e eles aproveitar o máximo possível o ambiente escolar”, afirmou André.

André ainda reforçou que o objetivo do evento é conscientizar com relação ao respeito direcionado aos professores dentro de sala aula e colegas.

ANDRÉ FERNANDES

Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo