Guarda Civil de Patos, junto com a Delegacia de Roubos e Furtos, captura suspeito de arrombamento ao Centro Pop



A Guarda Civil de Patos foi acionada, na madrugada do último sábado, dia 20 de junho, por volta das 03h30, pois o Centro Pop, localizado na Rua José Genuíno, próximo a Feira da Troca, teria sido arrombado.

O local foi invadido por um indivíduo de iniciais J.P. que entrou no local pelo teto, ocasião em que quebrou o gesso e ameaçou a uma funcionária com uma faca levando a bolsa da mulher, um relógio, um aparelho celular da marca Samsung, o carregador, fone de ouvido, alimentos da casa e material higiênico. A vítima ainda contou que o homem passou uma hora dentro do Centro Pop ameaçando a todos que estavam no local.

A Guarda Municipal informou o roubo ao Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia de Polícia Civil de Patos e, juntamente com os agentes da civil, saiu em diligências no intuito de localizar e capturar o suspeito. O suspeito foi localizado na residência do pai, no bairro São Sebastião.

“Passamos toda a manhã buscando esse elemento e por volta de umas 10h20 conseguimos lograr êxito e encontrar o elemento. Foi dada voz de prisão a ele, pois, se tratava de flagrante e o mesmo foi conduzido até a Delegacia para ser apresentado à autoridade policial”, explicou André Fernandes, coordenador da Guarda Municipal.

O material roubado não foi recuperado.

De acordo com a Guarda Civil, o suspeito foi reconhecido pela vítima, ficou detido na Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.

Coordecom


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com