Grupo quer Nabor Wanderley candidato a prefeito de Patos. Reunião com Ivanes existiu. Veja



Ainda repercute bastante a notícia dada aqui no Patosonline.com sobre um encontro entre o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), e o deputado Nabor Wanderley (PRB).

A informação foi repassada pelo jornalista Adilton Dias, e segundo a informação, Ivanes teria comunicado a Nabor que seria candidato a prefeito de Patos esse ano, e teria recebido o apoio do deputado, que ficou de indicar o vice na chapa do médico (Ivanes).

Horas depois, essa informação foi negada pelo prefeito interino Ivanes, que afirmou ao jornalista Jordan Bezerra, que não tinha existido reunião entre ele e o deputado.

Depois da negativa de Ivanes, fizemos questão de lembrar que a informação foi repassada a Adilton por uma forte fidedigna, e que exerce cargo político importante em Patos, ou seja, que tem credibilidade.

Na manhã deste domingo, 19 de janeiro, a redação do Patosonline.com recebeu a informação de outra fonte, também que merece todo respeito, pois também exerce cargo político, e tem influência na política local. A referida fonte (que pediu pra não ser identificada), confirmou, que de fato, existiu a reunião entre Nabor e Ivanes, que o prefeito interino estava acompanhado da vereadora Fatinha Bocão, e que a reunião foi na manhã de sábado (18) e ocorreu na casa da Helena Wanderley, irmã do deputado Nabor.

Ainda conforme a fonte, o deputado ouviu sim de Ivanes o anúncio que gostaria de disputar a Prefeitura de Patos nas próximas eleições, porém Nabor teria afirmado que essa era uma decisão de grupo, e não poderia ser resolvida de uma hora para outra.

Nabor também teria feito algumas críticas a Ivanes no que diz respeito ao comportamento do interino na saúde pública municipal. A fonte, por conta própria, questionou o tratamento dado pelo gestor interino a imprensa de Patos: “Valoriza demais alguns profissionais de imprensa local, e esquece de tratar todos por igual”, disse a fonte, que finalizou que o Grupo que apoia Nabor, faz questão para que o mesmo seja candidato a prefeito de Patos.

É mais um capítulo dessa história que deixa claro que Ivanes quer mesmo ser candidato, porém parece que Nabor também está no Páreo.

Patosonline.com