Grupo de Tide Eduardo é formado por representantes de sete partidos



O grupo de apoio da atual presidente da Câmara e candidata a reeleição, Tide Eduardo, está representado por seis partidos políticos que terão representação na Câmara Municipal de Patos, a partir de 2021.

Além do PSL, partido da atual presidente, e candidata a reeleição, a representação partidária do grupo é formada pelo Patriota, com Josmá Oliveira, 1º vice-presidente da chapa; pelo Republicanos de Sales Júnior, 2º vice-presidente;, além do PSC de Marco Cezar, do Solidariedade de Emano Araújo, e do PROS, representado por Willa da Farmácia. Estes, disputarão os cargos de 1º, 2º e 3º secretários na chapa de Tide Eduardo.

Dos partidos que já manifestaram apoio9 a Tide Eduardo, apenas o Democracia Cristã de David Maia, não irá ocupar cadeira na mesa diretora, caso a presidente seja reeleita.

Ela conta ainda com o apoio de Ferré Maxixe, do PSL e Nega Fora, do Solidariedade, partidos contemplados na formação da chapa.

Apenas PL, PT, REDE e Avante, que também terão representação na próxima legislatura, ainda não declararam apoio a atual presidente.


Por Genival Junior – Patosonline.com