Grupo de Situação em Cacimba de Areia faz convenção no domingo dia 13

O prazo para o eleitor que pretende votar fora de sua cidade nos dias 5 e 26 de outubro, primeiro e segundo turno das eleições gerais, fazer o pedido à Justiça Eleitoral termina no dia 21 de agosto. Na foto: Urna eletrônica



Os partidos que compõe o grupo de situação em Cacimba de Areia-PB, programaram suas convenções para o domingo dia 13 de setembro. O grupo que é composto pelos partidos MDB e Republicanos, apoiam a pré-candidatura a reeleição do atual prefeito Rogério Campos, e vão marchar juntos nas eleições municipais deste ano.

O Republicanos do jovem presidente Heitor Campos, fará sua convenção a partir das 13h, na  Escola Tânia Maria Galberto, na Rua Capitão Silvino Xavier s/n.

Já o MDB que é presidido por Hernani Sampaio, programou sua convenção para às 16h, o evento acontecerá no Cirandeiro Clube.

Os dirigentes partidários lembram que  todo o protocolo de segurança e higienização exigido pela  Secretaria Municipal de Saúde será cumprido, e que os dois eventos serão abertos para o público.

Sertão Político com Informações da Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.