Politica

Grupo de Afonso Gayoso não confirma candidatura própria em Santa Terezinha e defende união

Ao contrário do que foi anunciado por alguns veículos de comunicação da Paraíba e de Patos, o grupo liderado pelo ex-prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Afonso Gayoso (foto), ainda não decidiu se lançará candidatura própria a prefeito daquele município em 2012.

Após tomarem conhecimento da publicação de uma notícia que dava praticamente como certa a candidatura da filha do ex-prefeito José Afonso, Cecília Gayoso, correligionários ligaram na manhã deste domingo, dia 03 de julho, para a redação do Patosonline.com para trazer, segundo eles, a verdade.

A fonte ligada ao ex-prefeito, Afonso Gayoso, afirmou que o grupo tem sim, nomes capazes de serem lançados como cabeça de chapa na próxima eleição, no entanto, entende que a melhor opção, é uma ampla aliança com o grupo político do líder Arimateia Camboim e Rui Pontes, esse último ex-prefeito de Santa Terezinha.

 

Segundo a fonte, essa negociação já teve início, com algumas reuniões envolvendo José Afonso, Rui Pontes e Arimateia Camboim. Quanto a posição do ex-prefeito Naíde Cabral, a fonte revelou que hoje, Naíde é um aliado de José Afonso, e que provavelmente está compondo a frente que está sendo formada para enfrentar o atual prefeito de Santa Terezinha, Davi Cordeiro (PSDB).

 

A fonte ainda declarou que qualquer informação além dessa, é mera especulação.

 

 

Patosonline.com

Foto/Arquivos Patosonline

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close