Grupo Amigas Viva a Vida reclama falta de pagamento no valor de R$ 10 mil reais, da emenda impositiva do vereador Diogo Medeiros. Ouça;



A representante do grupo Amigas Viva a Vida, Hígia Lucena, manteve contato com o departamento de jornalismo da Rádio espinharas FM de Patos, para reclamar da falta de pagamento por parte do município, de uma emenda impositiva do vereador Diogo Medeiros no valor de R$ 10 mil reais.

Hígia relatou que já procurou contato com o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, bem como por meio de amigos do gestor, mas até agora não houve nenhuma sinalização por parte da gestão em relação ao pagamento do recurso.

“O vereador Diogo destinou para a Casa de Apoio Amigas Viva a Vida, uma emenda impositiva no valor de 10 mil reais. Nós entramos na prefeitura, entregamos todas as certidões, o projeto, e infelizmente esse dinheiro não saiu”, reclamou Hígia Lucena.

Hígia acrescentou que a preocupação do grupo diz respeito ao fim do prazo, que ocorre no próximo dia 31 de dezembro, e caso não ocorra o pagamento o grupo perderá os recursos, uma vez que os recursos não poderão ser depositados no ano de 2021. Ouça;