Grupo Amigas Viva a Vida realiza atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher



As representantes do grupo Amigas Viva a Vida, Higia Trigueiro e Gerusia Delfino, realizaram uma atividade comemorativa nesta segunda-feira (8), defronte ao Hospital do Bem, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

As duas representantes do grupo também concederam entrevista ao programa Hora ONZE, da Universidade FM 105,1 apresentado pelos jornalistas Misael Nóbrega e Mário Frade e avaliaram como positiva a programação comemorativa, que este ano ocorreu na calçada do hospital.

“Esse ano diferente por causa da pandemia e a primeira vez que a gente não faz em parceria com o Hospital do Bem. A gente tá para construir pontes, mas infelizmente tem pessoas que estão para destruir”, disse Hígia Trigueiro.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o grupo não teve acesso a servir o tradicional lanche aos pacientes que realizam tratamento contra o câncer no Hospital do Bem.

Hígia finalizou dizendo que a atividade foi uma oportunidade para o grupo renovar o seu comprometimento com a causa, com mais um gesto de atenção aos pacientes internados naquele local.

Por Genival Junior – Patosonline.com