Grupo acusado da prática de roubos em Santa Terezinha é preso pela polícia



A Polícia Militar, por meio de guarnições da Rádio Patrulha, CPU, BOPE, Destacamento de Santa Terezinha, prenderam, neste sábado, dia 26, quatro indivíduos que estavam praticando roubos na cidade de Santa Terezinha.

A prisão ocorreu após uma denúncia repassada pelo CIOP do 3º BPM que dois indivíduos estavam praticando o roubo a várias pessoas e fazendo uso de uma motocicleta de cor cinza.

Os policiais iniciaram buscas a dupla e fizeram um cerco/bloqueio, conseguindo prender os indivíduos nas proximidades do Hotel Fazenda.

Com os acusados foi apreendida a motocicleta utilizada na ação criminosa, duas armas de fogos (dois revólveres), celulares e uma certa quantia em dinheiro. Ainda na casa dos acusados, onde eles se escondiam, foram presos mais dois comparsas, além da apreensão de rádios-amadores, aparelhos celulares e um colete balístico (capa).

Os quatro indivíduos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados  a autoridade policial para as devidas providências.

Patosverdade.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.