Grávida é presa após tentar entrar com drogas em cadeia pública de Serra Branca, PB

Com a mulher, a polícia apreendeu oito papelotes de maconha que seria entregues ao companheiro dela, preso na cadeia de Serra Branca, PB — Foto: Polícia Militar/Divulgação



Com a mulher, a polícia apreendeu oito papelotes de maconha. Ela estaria levando drogas para o companheiro, que está preso no local, segundo a polícia.

Uma mulher grávida foi presa na tarde da quinta-feira (7) após tentar entrar com drogas durante uma visita na Cadeia Pública de Serra Branca, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a mulher, identificada como Maria Valquíria, estaria tentando levar a droga para o companheiro dela, que está preso no local. Com ela, a polícia apreendeu oito papelotes de maconha.

O caso aconteceu por volta das 14h30. Conforme a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada pelo diretor da cadeia pública, que informou que uma mulher grávida teria sido detida após tentar entrar com droga no local.

Conforme a polícia, a droga seria entregue à Renato Bezerra, companheiro da mulher, que cumpre pena no local. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sumé, ainda no Cariri paraibano, para prestar esclarecimentos.

Na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Civil informou que o homem foi conduzido de volta à Cadeia Pública de Serra Branca. Já a mulher permanece detida na Delegacia de Sumé, aguardando audiência de custódia prevista para a segunda-feira (11).

Fonte: G1/PB

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com