Grave acidente na BR-230 mata comerciantes patoenses proprietários da Panificadora O Pão Quente. NOVAS FOTOS



Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (16/07) por volta das 18h40m (seis e quarenta da noite) na BR-230, entre as cidades de Juazeirinho e Soledade envolvendo um caminhão e uma caminhonete, modelo Ford Ranger XL 12F, cor prata, placas KLD 2952 – Patos/PB, deixou duas vítimas.

Segundo as primeiras informações apuradas por nossa equipe, as vítimas fatais são Manoel"" Messias de Oliveira Monteiro e sua esposa, de nome Daniela. Os mesmos eram proprietários da Panificadora O Pão Quente, bastante conhecida em Patos.

Com a força do impacto, Messias e a mulher (que estava no banco do carona), morreram na hora. A outra passageira, filha do casal, identificada posteriormente como sendo Emmanoely Medeiros Monteiro, 14 anos, que viajava no banco de trás, teve Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura nos membros inferiores. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado da vítima era gravíssimo e ela veio a óbito logo após ser socorrida pelo SAMU.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o veículo Ranger supostamente estava em alta velocidade e o motorista não enxergou o caminhão que estava à sua frente. As causas do acidentes serão investigadas.

Os corpos devem chegar aqui em Patos por volta das 15h00m (três da tarde) desta quinta-feira (17/07) e serão velados no Cemitério Campo da Paz (localizado próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina). A família aguarda a chegada dos outros filhos do casal (que estudam na Argentina) para posteriormente realizar os sepultamentos.  

 

Patosonline.com 

Fotos – redes sociais 

Últimas fotos – Blog São Vicente Agora  

 

"casal"

 

Novas Fotos do site saovicenteagora.com.br