Grave acidente envolve quatro veículos, próximo a São José do Egito



""Aconteceu na tarde desta terça-feira (02/06) um grave acidente envolvendo quatro veículos, entre os municípios de Brejinho-PE e São José do Egito-PE, há dois quilômetros do Ambó (entrada para a cidade de Itapetim-PE).
 
Os veículos que se chocaram foram um caminhão baú pertencente à Bonina Distribuidora, placas MNX-8854 Monteiro-PB; um Saveiro cor cinza, placas KKI-4521 Campina Grande-PB; um caminhão F-4000 cor azul, placas KFL-3078 Tabira-PE; e um FIAT Uno cor prata, placas KKI-4521 São José do Egito-PE.
 
O caminhão baú e o veículo Saveiro estavam seguindo o sentido Teixeira – São José do Egito, enquanto que os outros dois carros transitavam em direção oposta.
 
Segundo relatos de testemunhas e da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, o carro baú seguia atrás da Saveiro no momento em que o veículo da frente diminuiu sua velocidade para desviar de um buraco. Com o impacto, o veículo grande jogou-se para a contra-mão, quando chegou a chocar-se com a F-4000, que por sua vez bateu a traseira na parte da frente do FIAT Uno.
 
A Saveiro, que foi mais atingida, era guiada por um senhor identificado pelo apelido de “Zé Monique”; já o motorista do Fiat é conhecido apenas por “Salim”.
 
De acordo com as informações repassadas à nossa equipe de reportagem, no local do acontecido, as vítimas mais graves foram as que estavam na Saveiro, sendo que tanto o motorista do Fiat quanto o da F-4000 também receberam os primeiros-socorros.
 
Todos eles foram encaminhados para a cidade de São José do Egito, não se tendo informações mais precisas acerca do estado de saúde destas pessoas, já que saíram ilesos apenas os funcionários da Bonina Distribuidora.
""

""
"" ""
"" ""

""

"" ""

Jéssica Lira
Fotos: Edney Lisboa