Grave acidente envolve cinco jovens no Vale do Piancó: garota de 19 anos não resistiu



Um grave acidente causado por animais que estavam na pista levou a morte imediata da jovem Zenaide dos Santos de 19 anos natural deSanta Inês, na madrugada deste domingo (21) no Vale do Piancó.

A jovem juntamente de duas amigas e dois amigos estes naturais de Conceição, saíram da cidade com destino a Mauriti-CE usando a PB-404 em um veículo Corsa Sedan pertencente ao jovem e condutor Emerson Luiz Vieira de 20 anos filho do empresário Galberto de Laudiceia e ao retornar a cidade de Conceição não tiveram sorte.

O condutor do veículo juntamente dos outros três jovens, foram encaminhados ao hospital de Patos com ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 00h e 30min deste domingo nas mediações do posto fiscal estadual que fica próximo a fronteira Ceará/Paraíba. A polícia Militar foi solicitada no local juntamente do SAMU que fez a retirada dos jovens ainda na madrugada.

De acordo com a pericia da PM não houve duvida que foram três animais os causadores do acidente. Segundo a família do condutor do veículo, o jovem é habilitado e saiu do local do acidente em estados de choque. A irmã de Emerson juntamente dos pais, se solidarizaram com a família da jovem Zenaide.

Depois do exame pericial, o corpo da jovem, cuja causa morte foi atestada por um médico da cidade, foi entregue à família para o sepultamento. Muita comoção entre os familiares da vítima, que perdeu a vida prematuramente.

DiamanteOnline