Grave acidente é registrado na noite desta sexta-feira (13) no Noé Trajano em Patos



Um grave acidente de trânsito foi registrado na por volta das 23h30m (onze e meia da noite), nas proximidades do Canal do Frango, bairro Noé Trajano, aqui em Patos.

Segundo informações de uma testemunha que estava no local, um jovem foi atropelado por um veículo de cor branca, que fugiu do local, após o fato.

A vítima foi identificada apenas como um jovem, que teve grave ferimento na cabeça e em uma das pernas. O Samu foi acionando e socorreu o rapaz para o Complexo Hospitalar de Patos. Nossa equipe tentou buscar, junto ao hospital, mais informações sobre esse caso, porém até o momento sem sucesso.

Uma viatura do setor de trânsito da Polícia Militar, composta pelo CB Leibinyz e Cb Fragoso esteve no local, e fez buscas pelo veículo, porém não conseguiu localizá-lo.

O fato provocou muita revolta nos populares presentes, pois a pessoa que estava conduzindo o carro não parou para prestar socorro a vítima. Testemunhas informaram que o veículo praticamente saiu da pista quando atropelou o jovem.

Mais informações desse caso no decorrer do dia.

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com