Grande incêndio na vegetação é registrado na noite deste domingo (02) entre Patos e Santa Terezinha. Veja as imagens



Um fato preocupante e ao mesmo intrigante; vários focos de incêndio surgiram quase que no mesmo momento em pontos diversos às margens da BR-361 entre Patos e Santa Terezinha Paraíba.

A equipe do Patosonline.com fazia o trajeto entre as duas cidade por volta das 22h00m (dez da noite) quando flagrou o incêndio. Poderia ser mais um fogo na vegetação, se não o fosse pelo fato, de pelo menos três focos nas mesmas proporções estarem queimando às margens da rodovia a aproximadamente um quilômetro de distância entre eles.

O primeiro foco foi percebido logo após a divisa entre os dois municípios, após o Sítio Lagedo. O segundo nas proximidades da entrada da Fazenda Tamanduá. Já o terceiro na altura do Sítio São Matheus, sempre às margens direita do percurso Patos/Santa Terezinha.

A equipe Patosonline.com, que naquele momento era composta por mais de um integrante, conseguiu fazer imagens nítidas dos focos, já publicadas nas nossas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Na BR-361

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline) em

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.