Governo do Estado divulga chamada pública para contratar empresas que prestam serviços de saúde. Patos está inserido



O Governo da Paraíba publicou chamada pública para contratação de empresas credenciadas ao SUS para prestação de serviços médicos nas especialidades obstetrícia, clínica médica, anestesiologia, intensivista, pediatria e emergencista.

A contratação no valor de R$ 3,6 milhões, visa reforçar as ações de enfrentamento a covid-19. O edital foi publicado em edição especial do Diário Oficial do Estado neste domingo (3).

A prestação dos serviços será no Hospital Frei Damião, em João Pessoa; Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita; Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande. Além disso, também haverá prestação de serviço nos municípios inseridos no Plano de Enfrentamento da covid-19: João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/2KXk4kk, a partir desta segunda-feira (4) até a próxima quinta-feira (7). O resultado final deve sair no dia 15 de maio.

Os prazos dos contratos serão de seis meses, podendo ser prorrogados sucessivas vezes pelo mesmo período, conforme a necessidade.

Clickpb




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.