Politica

Governador Ricardo Coutinho não fala com jornalista em Patos. “Você tem perguntas impróprias”

ÓTICAS GUIMARÃES

O governador Ricardo Coutinho parece que não estava bem humorado em seu desembarque em Patos, onde chegou no final da tarde desta sexta-feira, 29 de julho. 

Procurado pelo jornalista Adilton Dias (Rádio Arapuã), disse que não ia lhe dar entrevista, pois ele fazia muitas perguntas impróprias. A recusa terminou “sobrando” para o radialista Silvio Romero (Rádio Morada do Sol) que estava no Aeroporto juntamente com Adilton.

Logo depois, o senador Raimundo Lira também chegou ao Aeroporto Peregrino Filho e o tratamento foi completamente diferente. Atendeu aos jornalistas e respondeu a perguntas as mais diversas.

Até sobre processo de impeachment de Dilma, de cuja comissão especial ele é presidente. Respondendo sobre os entendimentos que ocorrem em João Pessoa, sobre as coligações visando as eleições da capital, disse que o PMDB já está decidido no apoio à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo, e que ele, Raimundo Lira, não deve participar da campanha já que preferia o apoio à candidata do governador.

Lira disse que essa decisão do PMDB, embora não anunciada ainda publicamente, deverá trazer problemas para o partido em Campina Grande, Patos e Guarabira, já que a tendência é o governador apoiar candidaturas próprias ou de aliados que disputam contra candidatos do PMDB, nas três cidades. 

 

Patosonline com texto publicado no facebook pelo jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo