Politica

Governador João Azevêdo participa de reunião com Lula e Alckmin em Brasília e debate participação do PSB em novo governo

ÓTICAS GUIMARÃES

O governador reeleito João Azevêdo (PSB) participou de uma reunião com o presidente eleito Lula (PT) e o vice, do seu partido, Geraldo Alckmin, nesta quarta-feira, 07, em Brasília. “Estive reunido em Brasília com o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin e várias lideranças do PSB e do PT. Em pauta, os planos para o futuro e a contribuição do partido diante de um novo tempo em nosso país”, escreveu o governador nas redes sociais.

O encontro foi organizado pelo presidente estadual do PSB, Carlos Siqueira, e contou com a presença de outras lideranças estaduais do partido. Ele escreveu nas redes sociais que a reunião durou mais de duas horas e tratou de temas importantes para o país.

O deputado federal Felipe Carreras, futuro líder do PSB na Câmara, o atual líder Bira do Pindaré, o prefeito de Recife, João Campos e o governador reeleito do Espírito Santo, Renato Casagrande também participaram da reunião.

João Azevêdo apoiou a campanha de Lula  mesmo quando o petista optou pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) no primeiro turno. Já no segundo turno, Lula ficou ao lado de João assim como o PT da Paraíba.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Com informações de Clickpb


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo