Governador da Paraíba nomeia biomédico para chefiar 4ª CIRETRAN na cidade de Patos



O Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe na edição desta sexta-feira, dia 15, a nomeação do acadêmico de direito e biomédico Inaldo da Silva Santos Filho para chefia a 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), órgão do Departamento de Trânsito do Estado da Paraíba (DETRAN/PB).

O cargo de chefia da 4ª CIRETRAN estava vago desta a exoneração de Denis Fran Azevedo, exonerado após assumir que fez uso irregular do carro do órgão para fins pessoais.

Inaldo da Silva Santos é filho do empresário Banana Esportes e a indicação teria sido feita pelo Deputado Estadual Dr. Érico Djan (Cidadania). O Deputado Estadual foi procurado por populares que pediam a indicação do Major Leonides, que foi comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), para chefiar a 4ª CIRETRAN.

De acordo com informações, o ex-prefeito Lenildo Morais (PT) queria o retorno de Cleirton Ventura ao órgão, mas na queda de braços, Dr. Érico Djan emplacou a nomeação. Denins Fran havia sido indicação também de Dr. Érico Djan.


Jozivan Antero – Patosonline.com