Governador consolida aliança entre Dr. Érico Djan e Dinaldinho Wanderley! Entrevista coletiva está marcada em Patos



Em reunião entre o Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, com o Deputado Estadual Érico Djan, o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley, além do chefe de gabinete do Governo do Estado e presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra, foi firmada a aliança visando às eleições de 2020 para disputar a cadeira de prefeito e vice-prefeito de Patos.

O Deputado Dr. Érico Djan (Cidadania) consolidou a pré-candidatura como prefeito de Patos ao lado da médica Mirna Noia (PROS), que será vice-prefeita na chapa. A assessoria jurídica relatou que não existe divergência na aliança, pois Dinaldinho não será candidata à reeleição. Alguns advogados relataram impossibilidade da efetivação da chapa, porém, o entendimento jurídico segue em meio a celeuma.

Na próxima quarta-feira, dia 05, haverá entrevista coletiva que contará com a presença dos pré-candidatos Dr. Érico Djan, Mirna Noia, o Deputado Federal Julian Lemos (PSL), 10 vereadores patoenses, além de várias lideranças políticas do estado e da região que já declararam apoio da aliança.

O Governador João Azevedo disse que busca um projeto que una lideranças ao programa administrativo-político que tem como líder o Deputado Estadual Dr. Érico Djan, a médica Mirna Noia e demais personalidades.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.