Goleiro Danilo e atacante Manú acertam com o Nacional

Goleiro Danilo e atacante Manú / Foto montagem/PBesportes



A diretoria do Nacional continua reforçando o time para a sequência do Campeonato Paraibano.

O goleiro Danilo que estava no CEO de Alagoas chega para uma posição problemática para o time alviverde, uma vez que nesse início de temporada perdeu o goleiro Camilo por contusão e logo em seguida outro arqueiro, Junior Conceição, deixou o clube.

Danilo tem 29 anos e já defendeu Afogados da Ingazeira, Nacional de Pombal, Estanciano-SE entre outras equipes do futebol Paraibano. O goleiro está treinando desde a semana passada e aguarda a sua liberação do BID.

Outra contratação que o torcedor patoense conhece bem é o atacante Manú, de 31 anos, que estava no ASSÚ-RN onde marcou três gols em seis jogos pelo Campeonato Potiguar. Velho conhecido do futebol da Paraíba, Manú defendeu o Nacional em 2018 e tem passagens recentes por Perilima e Nacional de Pombal.

O atacante disse que está pronto para estrear contra o Treze, se assim for vontade do treinador Sérgio China, já que vem jogando normalmente na temporada.


Por Antonio Silva

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.