• Dra Milena
Politica

Gol de Placa: Vereador Marco César solicita, da Prefeitura de Patos, projeto de microcréditos para pequenos empreendedores

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidade de Patos-PB tem uma histórica vocação para o comércio e a produção micro industrial de calçados, bolsas e outros artefatos de couros e semelhantes. No entanto, é latente a necessidade, sobretudo, dos pequenos comerciantes e micro empresários da cidade de investimentos financeiros para suportar períodos de crises e diminuição nas vendas.
Pensando com olhar empreendedor e atuando em todas as áreas de demandas como parlamentar na cidade, o vereador, Marco César do PSC, solicitou por meio de requerimento que a Gestão Municipal patoense crie a partir de projeto de lei a ser enviado para a Câmara Municipal, um programa liberando linhas de créditos com facilidades de aquisições por partes dos comerciantes e micro empresários locais.

Temos que entender que são essas pessoas que geram os maiores números de empregos em Nossa cidade, destacou o vereador.

Marco César ainda lembrou da política municipal de colocar os ambulantes de volta no Centro de comercialização Batista Leitão, que vem ocorrendo na cidade: “com um programa de incentivo como esse à prefeitura vai dar possibilidade dos ambulantes se estabelecerem naquele local, que precisa de tempo para os patoenses se acostumarem e passar a frequentar e consumir os produtos lá vendidos, ressaltou.

Embora, seja conhecido com uma pessoa ligada ao desporto, Marco César tem atuado de forma destacada em todas as áreas administrativas demandadas pela população e, nessa questão da economia local, pode-se afirmar que ele marcou um “Gol de Placa ” com essa propositura!

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo