Goia diz que Câmara cumpriu o seu papel, mas município não suporta novo arrocho na economia. Ouça;



O vereador Ederlan de Oliveira Santos, Goia, (PV), disse nesta quinta-feira, 30, em entrevista à imprensa patoense que a Câmara Municipal de Patos cumpriu com sua responsabilidade ao aprovar com 16 votos favoráveis e uma abstenção, o Projeto de Lei 01/2020 que concede ao município autorização de crédito suplementar de até R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para realizar o São João de Patos.

Goia enalteceu a posição favorável dos vereadores, e admitiu que o projeto não detalha o impacto financeiro com relação aos recursos que serão transferidos para a iniciativa privada, a título de patrocínio para a realização da festa.

O parlamentar enfatizou a necessidade de realização da festa e considerou que o evento ajudará de maneira importante, no processo de recuperação econômica do município.

Goia também reconheceu a existência de diversas carências em relação aos serviços essenciais e afirmou que o município não suporta um novo arrocho em sua economia para destinar recursos para o São João; Ouça as palavras do vereador;

Patosonline.com (Áudio de Adilton Dias)

Vereador Goia

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com