• Dra Milena
Notícias do internauta

GIAASP quer implantação da Universidade do Sertão

ÓTICAS GUIMARÃES

UNIVERSIDADE MAIS DE QUE VIVA!

A reunião do GIAASP desta quarta-feira serviu para provar que o sonho da Universidade Federal do Sertão, ou do Semi-Árido (gostei desta nova idéia de nome), está mais de que viva! Com a presença dos diretores dos campi de Patos e Pombal, Paulo Bastos e Martinho Salgado, uma apresentação brilhante foi dada do estudo técnico realizado por uma empresa de consultoria de Brasília. O estudo técnico comprovou que a criação da universidade nova no interior da Paraíba é 100% viável.

O GIAASP então partiu para discutir o que fazer agora para transformar este sonho em realidade.

Foi visto que é hora dos quatro campi do sertão, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras, se unirem nesta luta. Este não é o momento para brigar sobre sede e reitoria. Esta é hora de união para trazer algo que vai beneficiar todos nós academicamente e economicamente.

O GIAASP está empenhado, apartir de agora, em promover esta união da região para que possamos lutar juntos para o bem comum de todos. O GIAASP conclamará os políticos também a intensificar esta luta de forma supra-partidária.

A Universidade Federal do Sertão, ou do Semi-Árido, depende agora da luta unida dos quatro campi, de todas as cidades da região e não apenas Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras, mobilizando suas igrejas, clubes de servico, associações, escolas etc., e as forças políticas do sertão. A luta continua! Precismos desta universidade!

"" Escrito por GIAASP

http://giaasp.blog.uol.com.br/

Notícia enviada por: Antonio Grangeiro ( [email protected] )

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo