• Dra Milena
Regional

Gestor da empresa Azul linhas Aéreas confirma bom fluxo de passageiros chegando a Patos durante o São João

ÓTICAS GUIMARÃES

O gestor responsável pela empresa Azul Linhas Aéreas, Ayron Ramos, que realiza o trajeto de passageiros entre Patos e Recife, confirmou no jornal Notícias da Manhã, desta terça-feira, 21, apresentado por Misael Nóbrega e Célio Martinez na Rádio Espinharas FM de Patos, 97,9, que o fluxo de passageiros vindos de Recife com destino a Patos, tem aumentado desde o sábado passado, dia 18 de junho, devido a chegada do São João.

“A quantitade vindo é muito maior do que indo, por que as pessoas estão chegando para o evento. Consequentemente na sexta-feira haverá fluxo nos dois sentidos”, explicou o representante da Azul Linhas Aéreas.

Ayron disse que no sábado,18, foram realizados dois voôs na rota, além de outros três no domingo, 19, e mais três diariamente, programados entre a segunda-feira, 20, e sexta-feira, 24, período em que ocorre o evento junino na cidade de Patos.

Até a sexta, os vôos saindo de Patos estão programados para 10h45min, 15h20mim e 00h10min. Ele finalizou dizendo que a partir da segunda-feira, 27, o horário disponível retornará para às 00h10min, como já vinha ocorrendo até antes da mudança.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega – Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo