• Dra Milena
Politica

Gestão rebate cobranças do vereador Josmá Oliveira sobre pagamento de Emendas Impositivas e diz que não há atrasos

ÓTICAS GUIMARÃES

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Patos se posicionou acerca das cobranças feitas pelo vereador Josmá Oliveira (PL) com relação ao pagamento de Emendas Impositivas propostas pelo Poder Legislativo e que atendem as necessidades básicas da população.

De acordo com a assessoria, não há enrolação ou atrasos, mas sim alguns pré-requisitos que são exigidos e devem ser atendidos para que seja feito o pagamento, a exemplo da Associação dos Vaqueiros, onde o Ministério Público orientou o não pagamento diante da não finalidade social da entidade.

“Não existe atraso até porque o prefeito tem até o final do ano para pagar, e todas elas passam por uma análise técnica do controle interno, para que todos os pré-requisitos que são exigidos sejam cumpridos pelas entidades. São vários aspectos que têm que ser levados em conta em questão do pagamento para que seja feito tudo dentro da legalidade e cumprindo todas as exigências. Eu vejo com surpresa a crítica do vereador. Talvez por desconhecimento ele esteja fazendo essas críticas. O prefeito Nabor tem um compromisso enorme com os vereadores, com o Poder Legislativo, independente de partido, situação ou oposição. As Emendas Impositivas que estiverem dentro dos pré-requisitos exigidos serão pagas e não existe atraso, uma vez que ele tem até o final do ano para pagá-las.”

Veja tambémVereador cobra cumprimento das Emendas Impositivas para o município de Patos

Patosonline.com

Com informações da Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo