Locais

Gestão Municipal diz que vai ajudar mulher que passa por necessidades em Condado

Após a reportagem do Patosonline.com, a equipe técnica realizou uma visita no domicílio da mesma para constatar in loco tal situação.

ÓTICAS GUIMARÃES

Após a repercussão da matéria do Patosonline.com sobre a senhora Maria Lúcia Leite, mãe de 7 filhos que está passando necessidades, a assessoria da Prefeitura Municipal de Condado disse que a mulher será ajudada.

Em nota emitida pela Prefeitura, eles afirmaram que a família da senhora Maria é acompanhada pelo CRAS desde o ano de 2015, e após a reportagem do Patosonline.com, a equipe técnica realizou uma visita no domicílio da mesma para constatar in loco tal situação.

Na oportunidade, Maria Lúcia relatou sua atual situação, que estava morando em uma casa, mas há cerca de um mês teve que sair a pedido do dono, e atualmente está residindo com a família na casa do seu pai. Existe um desejo enorme por parte da senhora Lúcia em sair da atual residência e ir morar com seus filhos em outra casa.

Confira a nota emitida pela prefeitura:

Em contato com o Blog do Jordan Bezerra, a assessoria da prefeitura disse que Maria já recebeu algumas ajudas de cestas básicas, e ela poderá procurar o CRAS para legalizar sua situação e obter o aluguel social: “Ela pode procurar a Ação Social do município, que a prefeitura vai dar o aluguel social, durante 3 meses, no valor de R$150,00. Ela deve procurar o CRAS, e conversar com Inês ou a secretária Ivaneide.”

A história de Maria Lúcia

Maria Lúcia Leite mora no município de Condado, está desempregada e foi despejada de sua casa. Ela é mãe de 7 filhos, não tem ajuda de ninguém e se encontra em um momento de grande dificuldade.

Segundo ela, saiu da casa onde morava e ficou devendo aluguel, água e energia, e o proprietário está ameaçando coloca-la na justiça. Maria Lúcia fez um apelo aos leitores do portal.

Quem puder e quiser ajudar, deve entrar em contato com Maria Lúcia, através do WhatsApp (83) 98207-0198, e contribuir de alguma forma.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios