Esportes

Gerson de volta ao Flamengo? Confira

As negociações para a volta do volante representam a maior compra da história do clube: cerca de 20 milhões de euros (R$ 103,6 milhões).

ÓTICAS GUIMARÃES

O volante Gerson, um dos grandes nomes na era do técnico Jorge Jesus, hoje no clube francês Olympique Marselha, pode voltar ao Clube de Regatas do Flamengo.

Vendido ao Olympique em junho de 2021, por 25 milhões de euros, obteve um bom desempenho na equipe francesa quando teve como técnico Jorge Sampaoli, marcando 11 gols e 7 assistências em 48 jogos. Porém, após a chegada do novo técnico Igor Tudor, o volante perdeu espaço.

Último jogo de Gerson como titular do Olympique foi dia 8 de outubro — Foto: Divulgação/Olympique de Marselha

Sobre a volta ao Flamengo, Gerson já deu o OK e caso a negociação se dê como certa, os valores envolvidos na negociação para a volta do volante representam a maior compra da história do clube: cerca de 20 milhões de euros (R$ 103,6 milhões).

O assunto da volta do volante ao clube rubro-negro movimentou os torcedores flamenguistas, sendo praticamente unânime o retorno de Gerson. Pelo Flamengo, o volante foi bicampeão brasileiro, campeão da Libertadores, bicampeão da Supercopa, bicampeão carioca e campeão da Recopa, com dois gols na final, se tornando um ídolo do clube.


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo